quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O início de um sonho ...


Minha abençoada irmã, logo me falou do seu sonho. Lembrei de imediato dos meus contos. Por que não publicá-los? Pensei!!! Dei a ela o livro dos contos...Eram mais de 16 anos que os guardava desde o fim do meu curso em 1996 e fiquei até apreensiva.

O pior, quer dizer o melhor, é que ela gostou e disse que iria colocar no Portal Revelar Talentos. Meu Divino Pai eterno! Ela surtou! Pensei...rs.... Misericórdia divina,  agora não tem jeito..rs. Respirei fundo e disse:  “Seja o que Deus quiser !!!”
O seu digníssimo marido Márcio Rodrigues fez as suas ponderações.   Bom, naquela época eu tinha a fama de ‘’assassinar a língua portuguesa’’ e ela ficou para digitalizar e colocar uma figura que representasse o conto e publicá-lo.

Sou analfabyte nestes assuntos tecnológicos e, ela pacientemente explicou-me as possibilidades da divulgação na rede. O meu primeiro conto foi ‘’As gêmeas’’. Naquele dia, fiquei receosa com a repercussão que teria no Portal e, mais ainda, quando ela publicou no meu “Face” particular. Meu ‘’coração ficou apertado’’!



Até a próxima !!!! Bjs da Alda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário