sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reflexões ...






Ontem, ouvi uma conversa no hospital em que o assunto girava entre sucesso e inveja. Depois de algumas reflexões de tudo que ouvi, resolvi falar um pouco desse assunto aqui no Blog.

O sucesso vem quando você se empenha para conquistá-lo, quando você se doa para vê-lo realizado e assume os riscos para colocar seus sonhos em prática.

Vocês lembram-se da história do homem e da borboleta, em que ele vendo todo o esforço dela para sair do casulo, ele não esperou e cortou o casulo pensando que isto facilitaria a vida da pequena borboleta? Pois é, ela saiu do casulo, mas nunca mais voou. Sabem por quê? Porque, a natureza  age de acordo com  o seu ritmo próprio.

A força que ela estava fazendo para sair do casulo era necessária para que o fluido do seu corpo fosse para as asas.E, assim, ela voaria...

Nós estamos fazendo o mesmo! Estamos dando oportunidades para que as pessoas talentosas obtenham sucesso por seu próprio mérito... Isto é sucesso! Inveja é achar que não se tem um talento (discordo: todos o têm !) e impedir de divulgar.

Sempre digo que somos estrelas e como estrelas temos luz própria!Vocês  já viram uma estrela brilhar em cima da outra? Elas dividem espaço no céu e brilham.

É preciso ter coragem para viver. Ter vontade de viver. E saber viver, não por viver. Gosto daquele trecho que diz..."não dá pra viver mais ou menos...". Concordo!
Então, persista em seus ideais para obter o sucesso e, quanto à inveja, isso é para os que ainda não tiveram a coragem de lutar para realizar os seus sonhos...

Um bj da Alda e até a próxima !!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário