sábado, 25 de janeiro de 2014

Sonhar é bom. Realizar é melhor ainda!





Hoje, estamos aqui! Eu e a "mana abençoada", exercitando o poder de revelar talentos. O poder de fazer arte e transformar-se e ser transformada por ela.

A liberdade de criar é como um pássaro que voa em busca do seu destino. No início, ele olha para o céu e estabelece um trajeto.Dá um impulso e voa.No caminho suas asas fazem um movimento de encontro e desencontro entre elas.É necessário para dar uma direção ao voo. Depois abrem as asas e planam.

Cito agora um amigo da nossa comunidade, do qual falei em uma de minhas postagens. Mas para obter essa ordenação de pensamentos eu aperfeiçoo esta habilidade mental através de muita leitura e na transcrição de meus pensamentos. Assim como estou fazendo agora.

Então, desejo a você que continua lendo as nossas postagens, a liberdade de criar,de inovar e de permitir-se a criação. Liberte-se do que o impede de voar. De chegar ao seu destino e realizar as suas metas.

O que adianta dizer:’’Um dia quando me aposentar,eu volto a fazer colchas de cama de crochê’’ ou ‘’assim que eu tiver tempo eu volto a fazer minhas bonecas de biscui’’. Você na verdade, está marcando passos igual dançarinos de Marujada. Uma dança típica daqui, do Pará!

Dê ao outro, ou sei lá a quem ,a certeza de que você vai logo, logo voar. Não faça como a música do Roberto Carlos_ "Não me deixe’’ que diz assim:’’. Que a minha vida começou no momento que achei você.E tudo que eu sonhar perde o sentido sem você ...’’.Não crie dependência do outro. Cada um é cada um. Se você ainda não conseguiu ter tempo para realizar os seus sonhos a culpa não é a do outro e nem a sua. É da falta de oportunidades e valorização.

Sonhar é bom. Realizar é melhor ainda! Liberte seu talento...Acordaaaa! Estamos aqui, ok!(rs)

O acaso não existe..Faça os seus sonhos  criarem asas e voarrrrrr...

Até a próxima !!!
Bjs da Alda


Visite, curta e compartilhe: